18 fevereiro, 2013

Oi mocinhas! Tudo bem por aê? Espero que sim!

Hoje vim falar de um achado! Sim, eu sou uma moça que gosta de encontrar novidades hehehe.

Andando pelo centro da minha cidade que tem muita lojinha de bugiganga, descobri uma paletinha da marca Belle Jolie.

Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, vi e comprei, gostei muito  por ver que as cores eram opacas

(eu amo sombra opaca).

Pois bem, paguei R$ 7,00 reais. A paletinha tem 4 cores, que por sinal são as cores que mais uso no meu dia-a-dia.   Vamos ver as fotinhas?

          SAM_3286

      SAM_3287

Minhas considerações:

* As cores não são tão pigmentadas, mas são lindas e suaves.

* Facinha de aplicar, dura bastante e tem um cheiro gostosinho.

* Parece mentira, mas ela fica mais intensa sem Primer, testei com Primer virou uma melequinha.

* O aplicador que vem nela me surpreendeu, super firme!

* A única coisa que não me agradou foi o preço, achei 7,00 caro para apenas 4 cores.

Vejamos o Swatches das cores:

             cats

A marca é boa gente, vale a pena comprar se o preço não estiver tão salgado!

Espero que tenham gostado! Alguém ai já usou essa marca? Conta se gostou ou não!

Obrigada pela visita, fiquem com Deus.

Mil Beijos Lábios vermelhos

asas

Um comentário:

  1. Oi Lindinhaaaa.. =)

    Amamos seu blog e já estamos seguindo.

    Bjuinhus

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flores, fiquem á vontade para comentar, elogiar, dar sugestões! Deixe seu link pra eu te visitar também!

A dona do Blog

Minha foto
Sao Bernardo Do Campo, SP, Brazil
Apaixonada por Maquiagem e tudo que envolva arte. Gosto de fotografar,fazer amizades,compartilhar dicas e aprender coisas novas. Esse é meu cantinho,sempre cuido com amor e carinho!

Seguidores

Curta no Face!

Make By Aline

Make By Aline
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Top Posts

Fale comigo!

Fale comigo!
aline.stefania.ferreira@gmail.com

Busca

Lime Crime

Sigma Beauty

Recomendo!

Leio e Recomendo