01 fevereiro, 2013

                                              meiafinacabelosrebeldes

Olá meninas, como estão? Espero que bem!
As férias estão acabando né? Para muita gente já acabou inclusive. E ai, você foi viajar, foi para a praia, ficou o dia todo na piscina ou tomou muito sol? Se sua resposta for sim para todas essas perguntas, seu querido cabelinho deve estar pedindo ajuda!


Todas nós sabemos que o sol, o vento, a água do mar e o cloro da piscina fazem muito mal aos nossos cabelos né? Então gatinhas, é hora de cuidar e hidratar!
Vejamos algumas dicas para correr atrás do prejuízo e salvar as madeixas!

                                             Faça uma Boa hidratação

hidratacaocabelo

O primeiro passo para recuperar seu cabelos é sem dúvida uma boa hidratação. Seja em casa ou no salão, depende do grau do estrago no cabelo. Hoje em dia existem produtos excelentes no mercado para hidratação capilar. Alguns são tão bons que tem resultados profissionais em casa mesmo!

Abaixo vejam alguns produtos que eu utilizo e já utilizei e trazem ótimos resultados:

                     cats

      Sem títulokddddddfd

Agora se você já viu que hidratação não vai adiantar, que as pontas estão secas e espigadas, você tem que dar vitamina T para seu cabelo. Cortar as pontinhas, uns 3 dedos já ajuda! Eu sei que é triste cortar o cabelo! ( eu odeio cortar pontinhas rsrsrs ) Mas faz parte, depois cresce de novo! É sempre saudável tiras as pontas duplas para o cabelo crescer bonito!

deixe-cabelo-mais-suadavel-cortando-pontas-casa-wh

Escolha o método e os produtos mais adequados e boa sorte! Vá em frente e cuide dos Belos, pois temos um ano todo pela frente e no próximo verão ele tem que estar saudável de novo!

Espero que tenham gostado e voltem mais vezes para acompanhar outros Posts.

asas

Mil Beijos e fiquem com Deus!

 

Se alguma imagem usada nessa postagem for de sua autoria, me comunique para que eu possa colocar seus créditos! Gargalhando

4 comentários:

  1. no momento eu estou com o pantene. o gota dourada deixa o meu horrivel, uso o oleo de argan tambem mais de outra marca. vc ja segue o meu blog? venha me visitar e se gostar siga! sua presença é importante la.
    http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post super interessante gostei ,já estou seguindo aqui ,Siga o meu também!!
    Tenha um ótimo dia beijoss :)
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje fiz uma super hidratação, meu cabelo está uma delícia.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  4. ameiii as dicas! já fiz hidratação esses dias.. rsrs é ótimo neah?

    beijos! Se seguir, sigo de volta!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flores, fiquem á vontade para comentar, elogiar, dar sugestões! Deixe seu link pra eu te visitar também!

A dona do Blog

Minha foto
Sao Bernardo Do Campo, SP, Brazil
Apaixonada por Maquiagem e tudo que envolva arte. Gosto de fotografar,fazer amizades,compartilhar dicas e aprender coisas novas. Esse é meu cantinho,sempre cuido com amor e carinho!

Seguidores

Curta no Face!

Make By Aline

Make By Aline
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Top Posts

Fale comigo!

Fale comigo!
aline.stefania.ferreira@gmail.com

Busca

Lime Crime

Sigma Beauty

Recomendo!

Leio e Recomendo