26 fevereiro, 2013

Oi meninas, tudo bem?

No Post de hoje eu vou contar para vocês o que usei no cabelo e na pele esse mês. Alguns dos produtos eu já falei aqui no Blog, outros são novos e me conquistaram.

Vamos acompanhar?

            SAM_3398  SAM_3394

                              SAM_3396                     SAM_3395

1- Loção Hidratante/Shower Hidratante Lolita Serum- Empório Body Store (Presente da minha cunhada)

Loção Hidrante- Hidrata a pele e cria um filme protetor e toque aveludado, produto à base de silicones nobres. Um cheirinho maravilhoso de baunilha.

Shower Hidratante- Para usar com a pele molhada durante o banho, aplicar um pouco na esponja e massagear o corpo todo, logo em seguida enxaguar. Proporciona uma profunda Hidratação.  Tô apaixonada por essa linha.

Você pode comprar pelo site- http://www.bodystore.com.br/

Ou se você mora em São Paulo e no ABC também tem loja física nos shoppings de santo André,  Shopping de São Caetano do sul e no São Bernardo Plaza shopping. Mas eles tem loja em todo Brasil.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2- Máscara de hidratação da Kert Phyto Gen Hidro Gloss- É uma máscara de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos. Muito boa mesmo gente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3- Condicionador Hidratação/Reparação intensa Pantene- Não preciso nem dizer que sou apaixonada pelos produtos da Pantene, eles prometem e cumprem. Meu cabelo fica uma seda com esse condicionador e o cheiro dele é ótimo. Hidrata, Nutre e dá brilho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4- Shampoo Liso intenso Pro V Pantene (NOVO) - Limpa e alisa o cabelo. O Shampoo Liso Extremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, os resíduos e alisando a cutícula de cada fio. Meu cabelo natural não é liso, mas eu faço progressiva e esse shampoo me ajuda a manter o cabelo alinhado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post com as dicas. Obrigada pela visita e mil beijos.

                                                                  asas

4 comentários:

  1. Adorei conhecer os produtinhos, só os da linha Pantene, que para mim, não serviram para nada, foi uma decepção :(
    O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei estes produtos mas parecem serem ótimos! Adorei demais o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visitinha!
    Já estou seguindoo!!

    Destes produtos já experimentei Pantene, os ouros aind anão usei, valeu pelas dicas!!

    Te marquei em uma TAG no blog, se gostar da brincadeira pega o selinho e responda as perguntas!

    Bjos

    http://bypracinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, estou retribuindo a visitinha. amei seu blog, te seguindo.Bjs :*
    http://www.supermaquiagem.com
    loja: supermaquiagem.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Flores, fiquem á vontade para comentar, elogiar, dar sugestões! Deixe seu link pra eu te visitar também!

A dona do Blog

Minha foto
Sao Bernardo Do Campo, SP, Brazil
Apaixonada por Maquiagem e tudo que envolva arte. Gosto de fotografar,fazer amizades,compartilhar dicas e aprender coisas novas. Esse é meu cantinho,sempre cuido com amor e carinho!

Seguidores

Curta no Face!

Make By Aline

Make By Aline
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Top Posts

Fale comigo!

Fale comigo!
aline.stefania.ferreira@gmail.com

Busca

Lime Crime

Sigma Beauty

Recomendo!

Leio e Recomendo