27 fevereiro, 2013
Olá meninas tudo bem?
Hoje vou contar mais um episódio da saga “Quero ficar loira”.
Testei o Dekap Color, como eu disse no outro Post Aqui , eu iria usar ele para decapar meu cabelo e tirar toda a tinta e tonalizante contidos nos fios para que eu pudesse ir em um cabelereiro para começar a ficar loira do zero. Testei com medo, mas deu super certo! Amei o resultado! Com somente duas aplicações consegui um ótimo resultado!
               SAM_3406SAM_3407
Paguei R$ 36,00 em uma caixa, que deu para fazer 2 aplicações bem generosas e ainda sobrou produto.
A parte boa do produto: Ele promete o que cumpre, realmente funciona meninas. Ele retira todos os pigmentos de tinturas.
A parte ruim do produto: O cheiro é horrível. Meu marido quase vomitou, sério! Ele tem cheiro de esgoto. Deixou meu cabelo um pouco ressecado, mas nada de tão terrível.

                                                            Fotos- Primeira aplicação:
                                     SAM_3383
                                                                             (cabelo seco) 
                     
                                                  SAM_3389
                                                 SAM_3390
                                                                        (cabelo molhado)

Fiz duas aplicações. Na primeira, passei e deixei agir por 30 minutos, lavei com shampoo e hidratei.
Esperei secar totalmente e fiz outra aplicação de mais 30 minutos, lavei e hidratei.

                                                             Fotos- Segunda aplicação:
                                           SAM_3392
                                                     Resultado Final. (cabelo  molhado)

                 Vejam agora a comparação, (cabelo seco)  clareou muito, remove a tinta realmente.
                                    SAM_3336       SAM_3382
                              (Antes do Dekap Color)                 (Depois do Dekap Color)

Meninas, eu super aprovei o resultado! Mas (ATENÇÃO) Sigam as explicações de modo de preparo, aplicação e tempo de pausa do produto.  Leiam o folheto explicativo que vem na caixa com muita atenção.
Espero que tenham gostado , e espero que ajude quem tem duvida sobre o produto.
Fiquem com Deus e mil beijos.
                                                            asas

6 comentários:

  1. Ficou bem legal a cor do seu cabelo eim!

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Mudanças sempre é mto bom...nos deixa mais bonitas e com a auto estima lá em cima neh.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito bom ein, esse produto deve ser otimo mesmo.
    Beijinhos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooooooooossa adorei, um vez eu ia comprar mais fiquei com medo de usar! Bom saber, adorei sua resenha :D

    Me segue, por favor? E eu te sigo de volta ><
    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/iveguedes

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Ate clarou bem , mas se voce quiser mais claro indico esse produto aqui : http://www.boracolegashopbr.com.br/index.php/a-marcas/magic-color.html

    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir

Flores, fiquem á vontade para comentar, elogiar, dar sugestões! Deixe seu link pra eu te visitar também!

A dona do Blog

Minha foto
Sao Bernardo Do Campo, SP, Brazil
Apaixonada por Maquiagem e tudo que envolva arte. Gosto de fotografar,fazer amizades,compartilhar dicas e aprender coisas novas. Esse é meu cantinho,sempre cuido com amor e carinho!

Seguidores

Curta no Face!

Make By Aline

Make By Aline
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Top Posts

Fale comigo!

Fale comigo!
aline.stefania.ferreira@gmail.com

Busca

Lime Crime

Sigma Beauty

Recomendo!

Leio e Recomendo