08 março, 2013
Olá lindas! Tudo bem?
Hoje a unha do dia foi feita com um Esmalte que estou In Love! Um rosinha super fofo, lindo demais!
Depois resolvi fazer um detalhe em apenas uma unha com um esmalte de Glitter.
Vejam como ficou:

                                                   ( Sem o detalhe de esmalte de Glitter)


                                                    Rio Doce- Impala e Ultimate 3D Glitter

E ai meninas gostaram? Obrigada pela visita e fiquem com Deus!
                                 

Um comentário:

  1. Super lindo esse esmalte... eu adoro uma esmaltação Rosa.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Flores, fiquem á vontade para comentar, elogiar, dar sugestões! Deixe seu link pra eu te visitar também!

A dona do Blog

Minha foto
Sao Bernardo Do Campo, SP, Brazil
Apaixonada por Maquiagem e tudo que envolva arte. Gosto de fotografar,fazer amizades,compartilhar dicas e aprender coisas novas. Esse é meu cantinho,sempre cuido com amor e carinho!

Seguidores

Curta no Face!

Make By Aline

Make By Aline
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Top Posts

Fale comigo!

Fale comigo!
aline.stefania.ferreira@gmail.com

Busca

Lime Crime

Sigma Beauty

Recomendo!

Leio e Recomendo