15 março, 2013
Oie, tudo bem com vocês? 
Vim contar uma novidade que algumas meninas já devem saber! A nossa linda e maravilhosa Rihanna vai lançar uma coleção de maquiagem para a MAC. Que tudo!!!  Eu já havia falado AQUI no Blog da coleção da  Hayley Willians também para a MAC em janeiro lembram?
A coleção da Rihanna carinhosamente se chamará " RIRI ". A cantora publicou em seu perfil do Twitter uma foto de produtos com sua assinatura, incluindo sombra, batom e gloss, com a legenda:

– É isso aí, baby, agora sou uma #MACgirl (garota da MAC)! Curtam só, embalagem desenhada e produtos criados por mim! Obrigado ao time ÉPICO da #MAC pela oportunidade de me divertir e dividir minhas coisas favoritas com meus fãs.


As coleções ainda trarão um duo de blushes no verão, palhetas de cores de sombras e cílios postiços no outono, e esmaltes e uma necessaire no final do ano.

E ai meninas, o que acharam da novidade? Muito legal não é? A MAC como sempre arrasando e fazendo parcerias com Divas. Espero que tenham gostado!  Mil beijos...

0 comentários:

A dona do Blog

Minha foto
Sao Bernardo Do Campo, SP, Brazil
Apaixonada por Maquiagem e tudo que envolva arte. Gosto de fotografar,fazer amizades,compartilhar dicas e aprender coisas novas. Esse é meu cantinho,sempre cuido com amor e carinho!

Seguidores

Curta no Face!

Make By Aline

Make By Aline
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Top Posts

Fale comigo!

Fale comigo!
aline.stefania.ferreira@gmail.com

Busca

Lime Crime

Sigma Beauty

Recomendo!

Leio e Recomendo