11 dezembro, 2012
Olá, Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje o Post é dedicado aos meus Maxi colares. Eles estão super em alta, por toda parte onde olhamos eles estão, sempre enormes e coloridos.
Eu demorei pra começar a usar, pois tinha um pouco de receio, mas agora me apaixonei! =)
Vou mostrar para vocês alguns que eu fiz e outros que eu comprei.
Então Let's Go! 

Maxi Colares comprados na ARF, uma loja de Bijus que tem em quase todos os Shoppings pois é uma Franquia. Nessa rede de lojas qualquer peça sai por R$ 10,00... Um prato cheio para quem ama Bijus né?

                   

Esses mais abaixo são alguns que eu tenho há mais tempo. São de estilos diferentes, porém não deixam de ser Maxi Colares pelo seu tamanho.


 Esses Maxi Colares logo abaixo fui eu quem fez. A base deles é de feltro e as peças são de acrílico.




Ainda estão em fase de teste. Mas por serem os primeiros que eu fiz, gostei do resultado!
Espero que vocês tenham gostado! Esse tipo de acessório sempre da um UP em qualquer produção. Um colar desses com uma blusinha básica fica super Fashion!

Um super beijo e obrigada por visitar meu Blog! Volte sempre para acompanhar outros Posts.
 

2 comentários:

  1. Olá Flor...são lindos, Eu acho maxi colares um charme adorei o pink e principalmente o lilas!
    beijinhoos
    http://ladysfashion-mn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda.. seu blog é lindo hein ..achei lindo os maxi colares...

    te segui se der me segue lá ?

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flores, fiquem á vontade para comentar, elogiar, dar sugestões! Deixe seu link pra eu te visitar também!

A dona do Blog

Minha foto
Sao Bernardo Do Campo, SP, Brazil
Apaixonada por Maquiagem e tudo que envolva arte. Gosto de fotografar,fazer amizades,compartilhar dicas e aprender coisas novas. Esse é meu cantinho,sempre cuido com amor e carinho!

Seguidores

Curta no Face!

Make By Aline

Make By Aline
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Top Posts

Fale comigo!

Fale comigo!
aline.stefania.ferreira@gmail.com

Busca

Lime Crime

Sigma Beauty

Recomendo!

Leio e Recomendo