20 novembro, 2012
Olá, tudo bem?
Hoje a maquiagem do dia é bem simples e com um pouquinho de Glitter para ficar mais graciosa. Espero que vocês gostem, e se acharem bacana tentem fazer também.
Acompanhe o resultado dessa Make e os produtos que utilizei e Obrigada por visitar meu blog.
 Produtos utilizados:
- Base Líquida da Maechetti Cor 03
- Pó compacto da Avon Cor bege médio
- Jumbo da NYX Cor Milk
- Batom daAvon Cor Azaléia
- Delineador Líquido da Avon Cor preto
- Glitter da Daylus Cor Prata
- Blush da Play Boy


Espero que tenham gostado. Fique á vontade para voltar e acompanhar outros posts.
Alguns produtos utilizados na Make foram comprados na Loja  Brilho de Menina .

0 comentários:

A dona do Blog

Minha foto
Sao Bernardo Do Campo, SP, Brazil
Apaixonada por Maquiagem e tudo que envolva arte. Gosto de fotografar,fazer amizades,compartilhar dicas e aprender coisas novas. Esse é meu cantinho,sempre cuido com amor e carinho!

Seguidores

Curta no Face!

Make By Aline

Make By Aline
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Top Posts

Fale comigo!

Fale comigo!
aline.stefania.ferreira@gmail.com

Busca

Lime Crime

Sigma Beauty

Recomendo!

Leio e Recomendo